Piloto Ken Block faz manobras radicais em Dubai - Destino Dubai

Confira o vídeo eletrizante que o piloto de drift Ken Block fez em Dubai

DESTINO DUBAI Mais

Você que nos acompanha já sabe que a paixão pelo automobilismo no Emirado é tão grande quando no Brasil, não é mesmo? Agora,  o vídeo radical que Ken Block fez em Dubai só prova isso!

Pra quem não sabe, Block é um piloto de rally americano e um dos co-fundadores e recentemente nomeado chefe da marca DC Shoes. O cara é tão ligado em adrenalina que em seu currículo ainda conta com diversas competições de skate, snowboard, motocross e, principalmente, corridas de rally.

2016_5_ken_block

Em um vídeo sobre automobilismo, claro que os carros da frota policial de Dubai não podiam ficar de fora, né? – Crédito: blog.hoonigan.com/gymkhana8/

O piloto esteve em Dubai e por lá gravou o eletrizante vídeo “The Ultimate Exotic Playground” (O Último Playground Exótico – em tradução livre),  em que apresenta quase todos os icônicos pontos turísticos de Dubai – tais como o Burj Khalifa, a Dubai Fountain, a Palmeira, o Burj Al Arab, o hotel Al Qasr, etc –  que serviram de cenário para suas peripécias atrás do volante.

A fantástica fonte do hotel Al Qsar também fez parte das locações para o vídeo - Crédito:

A fantástica fonte do hotel Al Qsar também fez parte das locações para o vídeo – Crédito: blog.hoonigan.com/gymkhana8/

 

Entre as acrobacias de tirar o fôlego realizados por Block, sua precisa condução em torno de uma F-150 que se movimenta pela Sheikh Zayed Road  em apenas duas rodas (!!!) é de deixar qualquer um boquiaberto! Porém, pra quem gosta de ver do que um bom motor é capaz, a corrida de arrancada entre o carro de Ken e modelos como um Bugatti Veyron, uma Ferrari, um Lexas e uma Lamborghini, em JLT, com certeza é de arrepiar.

Bom, mas vamos parar de falar e deixar você conferir o vídeo:

Posts relacionados

Compartilhe