Burj Khalifa

Veja vídeo de salto do Burj Khalifa em 360º

DESTINO DUBAI Mais

Você sabia que existe uma tecnologia que produz vídeos em 360º? E mais, quando você assiste do seu celular basta girar o aparelho para ver a imagem por ângulos diferentes? Nós ficamos estarrecidas quando vimos isso pela primeira vez, mas nem se compara à sensação de ver a tecnologia aplicada a dois atletas da XDubai, a empresa de esportes radicais mais famosa da cidade, saltando do alto dos 828 metros do Burj Khalifa somente com um wingsuit e um pára-quedas!!

Sim, neste vídeo você vê o ponto do vista dos atletas Vince Reffet e Fred Fugen ao saltar da torre mais alta do mundo! Se você apontar o celular para baixo (ou usar o mouse no cursor sobre vídeo) você pode escolher “olhar” para baixo, para o Burj Khalifa, para cima, para onde quiser!

Com certeza, é o mais perto de sentir essa adrenalina toda que a maioria de nós vai chegar! Curta o vídeo diversas vezes, brincando com os diferentes ângulos de visão!

Este vídeo em 360º parece ter sido filmado em conjunto com o super popular vídeo abaixo de dois anos atrás, que tem mais de 12 milhões de views. Afinal, não é todo dia que alguém recebe permissão para saltar do Burj Khalifa:

O salto de Reffet e Fugen da plataforma de três metros no topo do Burj Khalifa quebrou o recorde do Guiness de “salto mais alto do prédio mais alto do mundo”. Sobre o acontecimento, Fugen disse: “Este foi o salto da minha vida e uma conquista de três anos de treinamento intenso. Estou feliz que eu aterrissei com sucesso, realizando este sonho”.

Posts relacionados

Compartilhe

Aviso legal

O Destino Dubai é um site de turismo, que procura oferecer as as melhores dicas de Dubai e dos Emirados Árabes. Algumas imagens que aparecem podem ser originárias de sites externos e não reivindicamos nenhum crédito dessas fotos para nós, a não ser quando especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça aqui, favor entrar em contato e ela será prontamente removida. Cuidado com os comentários, eles são de sua responsabilidade, mas os que considerarmos ofensivos ou que não se relacionarem com o tema principal da página serão removidos pelos administradores.